REGRAS GERAI SSYUU - COSMO E SENTIDOS
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REGRAS GERAI SSYUU - COSMO E SENTIDOS
Aqui chegamos, a fonte de energia dos cavaleiros, a energia que flui dentro de nosso corpo gerando um pequeno universo: cosmos. Aqui vamos descrever o que um cavaleiro pode fazer com seu cosmo. Na verdade ele pode fazer absolutamente tudo, dependendo do quão desenvolvida é sua capacidade de controlar essa energia. Então também aqui falaremos dos SENTIDOS, eles são fazes de domínio do cosmo que quando atingidas elevam ainda mais nossa capacidade de uso. Vamos lá
ATÉ O SEXTO SENTIDO: Aqui nós já conseguimos ter um bom desenvolvimento do cosmo podendo emanar uma energia capaz de fazer muitas coisas, como sem dificuldades: sentir um cosmo se aproximando, destruir rochas de grande porte, se movimentar na velocidade do som, e etc. (LEVEL 15)
Lançar técnicas de combate: Os cavaleiros têm dons e através de seu treinamento aprendem a concentrar seu cosmo para usar em técnicas dos efeitos mais variados. Cosmo gasto equivale a 60% do dano causado, note que quanto mais aumentarmos (gastarmos) cosmo, o dano causado aumenta infinitamente. Se FOR>FOV, o seu dano aumentara em 7x % de diferença entre os atributos. (for=40, fov=30, diferença de 25%, logo dano do seu ataque ou defesa será 175, maior).
Usar elementos: O desenvolvimento da conjuração de elementos depende do quão o cosmo é elevado, neste nível, pequenas ações como: acender uma fogueira, clarear um local, diminuir ou aumentar a temperatura em no MÁXIMO 10 graus, gerar pequenas movimentações de terra, controlar a direção do vento, causar tempestades, entre outras, não consomem cosmo, usar o elemento para ataque ou defesa, tem consumo LIMITE de 100 de cosmo, gerando LIMITE de 200 danos ofensivo ou defensivo.
Aprender Técnicas extras: Com uma perda 100 de cosmos PERMANENTE um cavaleiro pode desenvolver uma técnica extra, a segunda técnica extra aprendida, terá consumo de 200, a terceira 300 e assim por sucessivamente.
Aumentar seus pontos de atributos: Vimos que todos os nossos atributos são movidos pelo cosmo, então em situações de dificuldade podemos usar nossos pontos de cosmo para aumentar nossos atributos, ao fazer isso podemos diminuir o percentual de diferença entre dois oponentes, causar mais dano, para cada 20pts de cosmo geramos um ponto de atributo, que pode ser distribuído como for necessário. Duração 3 post. Limite de pontos distribuídos por batalha, 60.
Regenerar a vida: Quando um cavaleiro eleva seu cosmo, ele pode regenerar seus pontos de vida, na proporção 1/4, ou seja, 100 de cosmo regeneram 25 de vida.
Regenerar o cosmo: Assim o inverso também é possível, gastando 25 de vida ele pode regenerar 100 de cosmo. Além disso, o cosmo se regenera em 100 a cada 3 post.
SÉTIMO SENTIDO: Definido como o domínio pleno do cosmo, quem o possui, é capaz de fazer milagres, se movimentar na velocidade da luz, usar o cosmo para se comunicar telepaticamente com outros cavaleiros, e tudo que um cavaleiro com sexto sentido pode fazer, ele faz melhor. (LEVEL 45)
Lançar técnicas de combate: Os cavaleiros têm dons e através de seu treinamento aprendem a concentrar seu cosmo para usar em técnicas dos efeitos mais variados. Cosmo gasto equivale a 50% do dano causado, note que quanto mais aumentarmos (gastarmos) cosmo, o dano causado aumenta infinitamente. Se FOR>FOV, o seu dano aumentara em 7x % de diferença entre os atributos. (for=40, fov=30, diferença de 25%, logo dano do seu ataque ou defesa será 175, maior).
Usar elementos: O Domínio pleno do elemento que ele conjura, podendo realizar os mais variados feitos com seu cosmo, sem muito esforço, usar o elemento para ataque ou defesa, tem consumo LIMITE de 300 de cosmo, gerando LIMITE de 600 danos ofensivo ou defensivo.
Aprender Técnicas extras: Com uma perda 100 de cosmos PERMANENTE um cavaleiro pode desenvolver uma técnica extra, a segunda técnica extra aprendida, terá consumo de 200, a terceira 300 e assim por sucessivamente.
Aumentar seus pontos de atributos: Vimos que todos os nossos atributos são movidos pelo cosmo, então em situações de dificuldade podemos usar nossos pontos de cosmo para aumentar nossos atributos, ao fazer isso podemos diminuir o percentual de diferença entre dois oponentes, causar mais dano, para cada 20pts de cosmo geramos um ponto de atributo, que pode ser distribuído como for necessário. Duração 3 post. Limite de pontos distribuídos por batalha, 120.
Regenerar a vida: Quando um cavaleiro eleva seu cosmo, ele pode regenerar seus pontos de vida, na proporção 1/4, ou seja, 100 de cosmo regeneram 50 de vida.
Regenerar o cosmo: Assim o inverso também é possível, gastando 25 de vida ele pode regenerar 150 de cosmo. Além disso, o cosmo se regenera em 200 a cada 3 post.
OITAVO SENTIDO: Quem o domina pode viajar pelo mundo dos mortos, mesmo estando vivo, pode aprender a utilizar um novo elemento, mas em nível de habilidade inferior ao seu natural, pode superar a velocidade da luz em muito, e tem um domino ainda mais amplo do cosmo. (LEVEL 75)
Lançar técnicas de combate: Os cavaleiros têm dons e através de seu treinamento aprendem a concentrar seu cosmo para usar em técnicas dos efeitos mais variados. Cosmo gasto equivale a 40% do dano causado, note que quanto mais aumentarmos (gastarmos) cosmo, o dano causado aumenta infinitamente. . Se FOR>FOV, o seu dano aumentara em 7x % de diferença entre os atributos. (for=40, fov=30, diferença de 25%, logo dano do seu ataque ou defesa será 175, maior).
Usar elementos: O Domínio pleno do elemento que ele conjura, podendo realizar os mais variados feitos com seu cosmo, sem muito esforço, usar o elemento para ataque ou defesa, tem consumo LIMITE de 400 de cosmo, gerando LIMITE de 800 danos ofensivo ou defensivo. O elemento extra consome 150 de cosmo e causa 300 de dano.
Aprender Técnicas extras: Com uma perda 100 de cosmos PERMANENTE um cavaleiro pode desenvolver uma técnica extra, a segunda técnica extra aprendida, terá consumo de 200, a terceira 300 e assim por sucessivamente.
Aumentar seus pontos de atributos: Vimos que todos os nossos atributos são movidos pelo cosmo, então em situações de dificuldade podemos usar nossos pontos de cosmo para aumentar nossos atributos, ao fazer isso podemos diminuir o percentual de diferença entre dois oponentes, causar mais dano, para cada 20pts de cosmo geramos um ponto de atributo, que pode ser distribuído como for necessário. Duração 3 post. Limite de pontos distribuídos por batalha, 240.
Regenerar a vida: Quando um cavaleiro eleva seu cosmo, ele pode regenerar seus pontos de vida, na proporção 1/4, ou seja, 100 de cosmo regeneram 75 de vida.
Regenerar o cosmo: Assim o inverso também é possível, gastando 25 de vida ele pode regenerar 200 de cosmo. Além disso, o cosmo se regenera em 250 a cada 3 post.
O NONOSENTIDO: O poder de um DEUS, pra quem o possui tudo é possível, praticamente não existe limites, podem possuir domínio completo de até 5 elementos, criar portais dimensionais que levam a qualquer lugar, ressuscita pessoas (que tenham morrido a no máximo 12h). Localizar qualquer ser em qualquer lugar do mundo, viajar para todos os reinos dos deuses, conceder poderes especiais a humanos, enfim da pra fazer quase tudo, o Problema é que eles tem um ponto fraco: Eles não podem usar seus corpos verdadeiros, por isso encarnam em humanos para voltar a vida, estes que tem corpos frágeis o que limita o poder de um DEUS, seus corpos verdadeiros só podem ser usado no mundo dos deuses. Onde eles têm poder máximo. Um humano que consiga chegar a este patamar terá poderes inimagináveis. (LEVEL 100)
Lançar técnicas de combate: Os cavaleiros têm dons e através de seu treinamento aprendem a concentrar seu cosmo para usar em técnicas dos efeitos mais variados. Cosmo gasto equivale a 40% do dano causado, note que quanto mais aumentarmos (gastarmos) cosmo, o dano causado aumenta infinitamente. Se FOR>FOV, o seu dano aumentara em 7x % de diferença entre os atributos. (for=40, fov=30, diferença de 25%, logo dano do seu ataque ou defesa será 175, maior).
Usar elementos: O Domínio pleno do elemento que ele conjura, podendo realizar os mais variados feitos com seu cosmo, sem muito esforço, usar o elemento para ataque ou defesa, tem consumo LIMITE de 600 de cosmo, gerando LIMITE de 1200danos ofensivo ou defensivo.
Aprender Técnicas extras: Com uma perda 100 de cosmos PERMANENTE um cavaleiro pode desenvolver uma técnica extra, a segunda técnica extra aprendida, terá consumo de 200, a terceira 300 e assim por sucessivamente.
Aumentar seus pontos de atributos: Vimos que todos os nossos atributos são movidos pelo cosmo, então em situações de dificuldade podemos usar nossos pontos de cosmo para aumentar nossos atributos, ao fazer isso podemos diminuir o percentual de diferença entre dois oponentes, causar mais dano, para cada 20pts de cosmo geramos um ponto de atributo, que pode ser distribuído como for necessário. Duração 3 post. Limite de pontos distribuídos por batalha, 500.
Regenerar a vida: Quando um cavaleiro eleva seu cosmo, ele pode regenerar seus pontos de vida, na proporção 1/4, ou seja, 100 de cosmo regeneram 100 de vida.
Regenerar o cosmo: Assim o inverso também é possível, gastando 25 de vida ele pode regenerar 250 de cosmo. Além disso, o cosmo se regenera em 400 a cada 3 post.
ATÉ O SEXTO SENTIDO: Aqui nós já conseguimos ter um bom desenvolvimento do cosmo podendo emanar uma energia capaz de fazer muitas coisas, como sem dificuldades: sentir um cosmo se aproximando, destruir rochas de grande porte, se movimentar na velocidade do som, e etc. (LEVEL 15)
Lançar técnicas de combate: Os cavaleiros têm dons e através de seu treinamento aprendem a concentrar seu cosmo para usar em técnicas dos efeitos mais variados. Cosmo gasto equivale a 60% do dano causado, note que quanto mais aumentarmos (gastarmos) cosmo, o dano causado aumenta infinitamente. Se FOR>FOV, o seu dano aumentara em 7x % de diferença entre os atributos. (for=40, fov=30, diferença de 25%, logo dano do seu ataque ou defesa será 175, maior).
Usar elementos: O desenvolvimento da conjuração de elementos depende do quão o cosmo é elevado, neste nível, pequenas ações como: acender uma fogueira, clarear um local, diminuir ou aumentar a temperatura em no MÁXIMO 10 graus, gerar pequenas movimentações de terra, controlar a direção do vento, causar tempestades, entre outras, não consomem cosmo, usar o elemento para ataque ou defesa, tem consumo LIMITE de 100 de cosmo, gerando LIMITE de 200 danos ofensivo ou defensivo.
Aprender Técnicas extras: Com uma perda 100 de cosmos PERMANENTE um cavaleiro pode desenvolver uma técnica extra, a segunda técnica extra aprendida, terá consumo de 200, a terceira 300 e assim por sucessivamente.
Aumentar seus pontos de atributos: Vimos que todos os nossos atributos são movidos pelo cosmo, então em situações de dificuldade podemos usar nossos pontos de cosmo para aumentar nossos atributos, ao fazer isso podemos diminuir o percentual de diferença entre dois oponentes, causar mais dano, para cada 20pts de cosmo geramos um ponto de atributo, que pode ser distribuído como for necessário. Duração 3 post. Limite de pontos distribuídos por batalha, 60.
Regenerar a vida: Quando um cavaleiro eleva seu cosmo, ele pode regenerar seus pontos de vida, na proporção 1/4, ou seja, 100 de cosmo regeneram 25 de vida.
Regenerar o cosmo: Assim o inverso também é possível, gastando 25 de vida ele pode regenerar 100 de cosmo. Além disso, o cosmo se regenera em 100 a cada 3 post.
SÉTIMO SENTIDO: Definido como o domínio pleno do cosmo, quem o possui, é capaz de fazer milagres, se movimentar na velocidade da luz, usar o cosmo para se comunicar telepaticamente com outros cavaleiros, e tudo que um cavaleiro com sexto sentido pode fazer, ele faz melhor. (LEVEL 45)
Lançar técnicas de combate: Os cavaleiros têm dons e através de seu treinamento aprendem a concentrar seu cosmo para usar em técnicas dos efeitos mais variados. Cosmo gasto equivale a 50% do dano causado, note que quanto mais aumentarmos (gastarmos) cosmo, o dano causado aumenta infinitamente. Se FOR>FOV, o seu dano aumentara em 7x % de diferença entre os atributos. (for=40, fov=30, diferença de 25%, logo dano do seu ataque ou defesa será 175, maior).
Usar elementos: O Domínio pleno do elemento que ele conjura, podendo realizar os mais variados feitos com seu cosmo, sem muito esforço, usar o elemento para ataque ou defesa, tem consumo LIMITE de 300 de cosmo, gerando LIMITE de 600 danos ofensivo ou defensivo.
Aprender Técnicas extras: Com uma perda 100 de cosmos PERMANENTE um cavaleiro pode desenvolver uma técnica extra, a segunda técnica extra aprendida, terá consumo de 200, a terceira 300 e assim por sucessivamente.
Aumentar seus pontos de atributos: Vimos que todos os nossos atributos são movidos pelo cosmo, então em situações de dificuldade podemos usar nossos pontos de cosmo para aumentar nossos atributos, ao fazer isso podemos diminuir o percentual de diferença entre dois oponentes, causar mais dano, para cada 20pts de cosmo geramos um ponto de atributo, que pode ser distribuído como for necessário. Duração 3 post. Limite de pontos distribuídos por batalha, 120.
Regenerar a vida: Quando um cavaleiro eleva seu cosmo, ele pode regenerar seus pontos de vida, na proporção 1/4, ou seja, 100 de cosmo regeneram 50 de vida.
Regenerar o cosmo: Assim o inverso também é possível, gastando 25 de vida ele pode regenerar 150 de cosmo. Além disso, o cosmo se regenera em 200 a cada 3 post.
OITAVO SENTIDO: Quem o domina pode viajar pelo mundo dos mortos, mesmo estando vivo, pode aprender a utilizar um novo elemento, mas em nível de habilidade inferior ao seu natural, pode superar a velocidade da luz em muito, e tem um domino ainda mais amplo do cosmo. (LEVEL 75)
Lançar técnicas de combate: Os cavaleiros têm dons e através de seu treinamento aprendem a concentrar seu cosmo para usar em técnicas dos efeitos mais variados. Cosmo gasto equivale a 40% do dano causado, note que quanto mais aumentarmos (gastarmos) cosmo, o dano causado aumenta infinitamente. . Se FOR>FOV, o seu dano aumentara em 7x % de diferença entre os atributos. (for=40, fov=30, diferença de 25%, logo dano do seu ataque ou defesa será 175, maior).
Usar elementos: O Domínio pleno do elemento que ele conjura, podendo realizar os mais variados feitos com seu cosmo, sem muito esforço, usar o elemento para ataque ou defesa, tem consumo LIMITE de 400 de cosmo, gerando LIMITE de 800 danos ofensivo ou defensivo. O elemento extra consome 150 de cosmo e causa 300 de dano.
Aprender Técnicas extras: Com uma perda 100 de cosmos PERMANENTE um cavaleiro pode desenvolver uma técnica extra, a segunda técnica extra aprendida, terá consumo de 200, a terceira 300 e assim por sucessivamente.
Aumentar seus pontos de atributos: Vimos que todos os nossos atributos são movidos pelo cosmo, então em situações de dificuldade podemos usar nossos pontos de cosmo para aumentar nossos atributos, ao fazer isso podemos diminuir o percentual de diferença entre dois oponentes, causar mais dano, para cada 20pts de cosmo geramos um ponto de atributo, que pode ser distribuído como for necessário. Duração 3 post. Limite de pontos distribuídos por batalha, 240.
Regenerar a vida: Quando um cavaleiro eleva seu cosmo, ele pode regenerar seus pontos de vida, na proporção 1/4, ou seja, 100 de cosmo regeneram 75 de vida.
Regenerar o cosmo: Assim o inverso também é possível, gastando 25 de vida ele pode regenerar 200 de cosmo. Além disso, o cosmo se regenera em 250 a cada 3 post.
O NONOSENTIDO: O poder de um DEUS, pra quem o possui tudo é possível, praticamente não existe limites, podem possuir domínio completo de até 5 elementos, criar portais dimensionais que levam a qualquer lugar, ressuscita pessoas (que tenham morrido a no máximo 12h). Localizar qualquer ser em qualquer lugar do mundo, viajar para todos os reinos dos deuses, conceder poderes especiais a humanos, enfim da pra fazer quase tudo, o Problema é que eles tem um ponto fraco: Eles não podem usar seus corpos verdadeiros, por isso encarnam em humanos para voltar a vida, estes que tem corpos frágeis o que limita o poder de um DEUS, seus corpos verdadeiros só podem ser usado no mundo dos deuses. Onde eles têm poder máximo. Um humano que consiga chegar a este patamar terá poderes inimagináveis. (LEVEL 100)
Lançar técnicas de combate: Os cavaleiros têm dons e através de seu treinamento aprendem a concentrar seu cosmo para usar em técnicas dos efeitos mais variados. Cosmo gasto equivale a 40% do dano causado, note que quanto mais aumentarmos (gastarmos) cosmo, o dano causado aumenta infinitamente. Se FOR>FOV, o seu dano aumentara em 7x % de diferença entre os atributos. (for=40, fov=30, diferença de 25%, logo dano do seu ataque ou defesa será 175, maior).
Usar elementos: O Domínio pleno do elemento que ele conjura, podendo realizar os mais variados feitos com seu cosmo, sem muito esforço, usar o elemento para ataque ou defesa, tem consumo LIMITE de 600 de cosmo, gerando LIMITE de 1200danos ofensivo ou defensivo.
Aprender Técnicas extras: Com uma perda 100 de cosmos PERMANENTE um cavaleiro pode desenvolver uma técnica extra, a segunda técnica extra aprendida, terá consumo de 200, a terceira 300 e assim por sucessivamente.
Aumentar seus pontos de atributos: Vimos que todos os nossos atributos são movidos pelo cosmo, então em situações de dificuldade podemos usar nossos pontos de cosmo para aumentar nossos atributos, ao fazer isso podemos diminuir o percentual de diferença entre dois oponentes, causar mais dano, para cada 20pts de cosmo geramos um ponto de atributo, que pode ser distribuído como for necessário. Duração 3 post. Limite de pontos distribuídos por batalha, 500.
Regenerar a vida: Quando um cavaleiro eleva seu cosmo, ele pode regenerar seus pontos de vida, na proporção 1/4, ou seja, 100 de cosmo regeneram 100 de vida.
Regenerar o cosmo: Assim o inverso também é possível, gastando 25 de vida ele pode regenerar 250 de cosmo. Além disso, o cosmo se regenera em 400 a cada 3 post.
[ADM]Nicol de Sagitário- Cavaleiros de Ouro
- Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31
Localização : Atenas, Grécia
Ficha do personagem
Nome: Nicol
Armadura: Sagitário
Level : 50
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