Sant Seya Ultimate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Parceria com PSC-RPG
Treinos de Nicol de sagitário EmptyTer 17 Set 2013 - 12:47 por [ADM]Hades

» Técnicas de Hades
Treinos de Nicol de sagitário EmptyDom 15 Set 2013 - 11:46 por [ADM]Hades

» Kamui de Athena
Treinos de Nicol de sagitário EmptyDom 15 Set 2013 - 11:38 por [ADM]Hades

» Técnicas De Ártemis
Treinos de Nicol de sagitário EmptySeg 9 Set 2013 - 20:55 por [ADM]Nicol de Sagitário

» TEMPLO DE SAGITÁRIO
Treinos de Nicol de sagitário EmptyDom 8 Set 2013 - 22:43 por [ADM]Nicol de Sagitário

» Ficha De Harzad
Treinos de Nicol de sagitário EmptyDom 8 Set 2013 - 15:05 por [ADM]Yomi

» Técnicas Dégel
Treinos de Nicol de sagitário EmptyDom 8 Set 2013 - 13:04 por [ADM]Nicol de Sagitário

» Combate Ártemis X Hades
Treinos de Nicol de sagitário EmptySáb 7 Set 2013 - 14:34 por Zahkon/Thanatos

» Distribuição Dégel
Treinos de Nicol de sagitário EmptySáb 7 Set 2013 - 12:54 por [ADM]Hades

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Treinos de Nicol de sagitário GzRLBcy Treinos de Nicol de sagitário Logo_f13 CÓDIGO: Treinos de Nicol de sagitário Fc1631603713e5c61d10eaa01b883e43

Treinos de Nicol de sagitário

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Nicol de sagitário Empty Treinos de Nicol de sagitário

Mensagem por [ADM]Nicol de Sagitário Sex 6 Set 2013 - 12:44

REVELAÇÃO

SANTUÁRIO DE ATENA - GRÉCIA

Treinos de Nicol de sagitário Sanctuaryl

Era uma linda manhã na Grécia, o nascer do sol visto do alto do santuário de Atena era algo que deveria ser apreciado, com leveza e serenidade, sem duvida uma das mais belas obras dos deuses. Da décima casa zodiacal, um jovem de olhar sereno, com um leve sorriso no rosto, roupas leves: um sobretudo branco que encobria uma camisa branca e calça marrom, apreciava o sol em seu esplendor e refletia:

" A calma e a tranquilidade, se apossaram do mundo, mesmo sabendo que isso não durura muito, é um momento que deve ser aproveitado com intensidade. A pouco tempo fui nomeado cavaleiro, com uma missão muito especial..."

Ofuscado em seus pensamentos, Nicol não notou a presença de um dos soldados do santuário, que chegara a majestosa casa de sagitário.

Soldado: Sr. Nicol?

Nicol: Oi! Desculpe não o vi chegar...hehehe, diga-me, em que posso ajudar?

"O novo cavaleiro de sagitário, dizem ser aquele capaz de superar deuses com sua flecha dourada, mas não parecia querer essa rótulo, foi ganhando respeito de todos que o cercam por sua serenidade e o respeito que demonstra até ao mais simples servo, hunf ele é realmente um nobre, o cavaleiro que possui as asas de anjo"

Logo após vagar em seus pensamentos, o soldado responde, com calma.

Soldado: Meu senhor, o grande mestre deseja velo imediatamente.

Nicol: Como é seu nome soldado?

O soldado um pouco confuso, responde: Jasifio, senhor.

Nicol: Jasifio, você é um bom homem, leal a Atena, é uma honra lutar a seu lado. muito bem! Obrigado, diga a seu mestre que já estou a caminho.

Nicol o olha nos olhos e deixa aparecer um leve sorriso, Jasifio demostrava claramente um encantamento com as palavras de Nicol, mas não diz nada, se resume a devolver o sorriso, reverenciar o cav. de ouro e se retirar.

SALA DO GRANDE MESTRE - SANTUÁRIO - GRÉCIA

Treinos de Nicol de sagitário Z

A imponência daquela sala era algo muito admirado por Nicol, que minutos antes havia recebido um recado para se apresentar, ele adentrou a sala, agora revestido com a sagrada armadura de sagitário, e ao longe no fim da sala javista o GRANDE MESTRE, escolhido por Atena, para guiar o santuário em sua ausência, um homem que segundo muitos tem uma pureza e bondade comparada ao segredo que revela seu rosto por trás daquela mascara, esta que é uma representação de sua superioridade, Nicol se aproxima com alguma duvida sobre o assunto que o teria chamado tão cedo, mas sabia que fosse o que fosse teria que ser feito. Nicol se ajoelha e reverencia seu superior.

Nicol: Nicol, cavaleiro de ouro de sagitário se apresentando, em que posso ser útil?

Grande mestre: Serei breve, dias atrás em minha observação as estrelas, previ o nascimento de um Deus de grande poder em um futuro próximo, não tenho certeza sobre qual, mas nossa deusa Atena pode encarnar na terra a qualquer momento, sua hospedeira provavelmente já nasceu, mas ainda não pressentimos seu cosmo. Até hoje pela manhã, quando senti um cosmo extremamente poderoso que chega a sser divino, que emanou do sul da Espanha, se for nossa deusa, precisamos traze-la para o santuário, pois ela ja pode estar correndo perigo, mas também pode não ser ela e se minhas suspeitas estiverem corretas, você devera mata-lo. Nicol de sagitário, vá a Espanha investigar essa situação e me traga respostas, JÁ! O FUTURO DA TERRA PODE DEPENDER DISSO!

Nicol demostrou algum susto, com o término das palavras do grande mestre.

"Um DEUS?? Será Atena?? Mas e se não for, quem teria tanto poder, para causar calafrios até ao grande mestre?? Não importa, devemos proteger este mundo a qualquer custo!"

Nicol recuperou o olhar sereno que o persegue, e respondeu friamente ao grande mestre.

Nicol: Sim!

O cavaleiro de sagitário acena a seu mestre o reverenciando, levanta-se e sai em sua nova jornada.

SUL DA ESPANHA

Treinos de Nicol de sagitário 9k=

Uma das mais belas terras do continente europeu, Nicol nunca tinha ido a Espanha, e ficou maravilhado ao ver seus mares, e belas paisagens. Com suas roupas habituais (sobretudo branco, camisa branca e calça marrom) e sua CLOTHSTONE envolta de um colar em seu pescoço , Nicol chega a Espanha, na tarde daquele mesmo dia, e já vai em direção ao lugar indicado pelo grande mestre onde ocorreu a forte elevação e cosmo, fica nos arredores da cidade em meio a uma paisagem exuberante.

Tendo passado pela cidade sem problemas Nicol chega ao local marcado, proximo a um lago envolta de belas montanhas.

"FOI AQUI! SIM! AINDA SINTO UM RASTRO DE COSMO, É MUITO PODEROSO!"

Enquanto examina um local, ele sente a presença de um jovem que vem se aproximando, não parecia te-lo seguido, ele era um pouco mais baixo que Nicol, tinha cabelos ruivos, e um olhar imaturo, de certo inocente, mas que demonstrava um leve tom de medo, usava roupas simples, e cada vez mais se aproximava. Nicol então virou-se em sua direção e esperou qualquer reação do garoto.

Garoto: Oi, o senhor é um cavaleiro?

Nicol se assustou um pouco com a pergunta, não é normal humanos saberem sobre cavaleiros.

Nicol: Você conhece os cavaleiros, garoto?

Garoto: Sim tem um em minha casa, ele esta muito ferido, mas disse que outros como ele viriam a este lugar, então o fico aqui vigiando, e você apareceu.

Nicol: Como se chama?

Garoto: Pedro.

Nicol: Pedro, Meu nome é Nicol e sim sou um cavaleiro, mas diga-me o que aconteceu?

Garoto: Não sei bem, vi um clarão muito forte vindo daqui, estava em minha casa e vim olhar, quando cheguei, só o senhor Sougma caido e muito ferido, então o levei pra casa, minha mãe é enfermeira e tratou de seus ferimentos, mas ele está muito mal, mas não quiz ir para um hospital, falou que não havia tempo, tinha que esperar um outro cavaleiro chegar.

Nicol: Você é um bom garoto Pedro, ajudou alguém sem nem ao menos conhece-lo. Por favor, me leve a sua casa, preciso falar com ele.

Garoto: Esta bem! Vamos!

"Sougma! Se não estou errado, ele é um cavaleiro de prata!"

A caminhada não foi tão longa, o Sitio ficava a mais ou menos de onde estavam, eles caminharam em silêncio, o jovem Pedro era realmente muito corajoso e tinha um olhar que exalava bondade, não devia ter mais do que 13 anos, depois de 20min de caminhada eles chegaram, Pedro morava em um Sitio, muito simples, a casa era revestida de madeira, com uma pintura desgastada.

Treinos de Nicol de sagitário Z

Garoto: Pode entrar, Minha mãe estar no trabalho, só volta no fim do dia, mas você é bem vindo.

Nicol: Obrigado!

Ambos entram na casa, muito simples, mas jeitosa, moveis de madeira, bem rustico, a sala era pequena e uma escada levava ao andar de cima, por onde Pedro subiu assim que entrou e Nicol o seguiu, era o local dos quartos, ele se encontravam em um pequeno corredor e Pedro abriu uma das portas. Quando entraram, Nicol viu um Homem deitado na cama em estado péssimo, praticamente todo o corpo estava enfaixado e ele agonizava de dor, bem baixo e com notável dificuldade para respirar.

Nicol: Pedro, deixe-me a sós com ele por uns minutos, sim?

Garoto: Esta bem! Estarei la em baixo se precisarem.

Nicol balançou a cabeça positivamente com um olhar sério, para Pedro que de imediato saiu do quarto e desceu as escadas. Nicol agora se aproximava da cama, encostando sua mão no peito do seu companheiro que agonizava de dor, eleva seu cosmo suavemente deixando um brilho de luz concentrado em sua mão, que encostava no peito do homem deitado, ele então começa a se acalmar, como se a dor estivesse passando, até que para de agonizar e volta a respirar normalmente. Nicol para de emanar seu cosmo e espera o homem despertar.

OFF: Meu cosmo de luz, é o elemento capaz de dar vida as coisas mortas. Minha INT 150 Me da habilidade de usar a técnica de cura, que recupera parcialmente a vida de alguém, gastando 100 de cosmo dou a ele 50pts de vida, o suficiente para que ele não morrar e possa se recuperar com repouso

O que não dura muito, poucos minutos depois Sougma desperta, do que parecia ser um sono profundo, acordando ainda sentido o corpo dolorido, mas bem melhor do que antes e logo avista um home de olhar sereno o avistando em pé, ele reconhecera o rosto, muito falado no santuário.

Sougma: Então o grande mestre o mandou, rum! demorou meu caro! Ele fala com um tom cômico e ainda com dificuldades para falar.

Nicol: Desculpe, vim o mais rápido que pude, mas descanse, você ainda não esta em condições.

Sougma:hahaha..não seja idiota, você já deve saber que o motivo de você estar aqui é muito mais importante do que eu! É o garoto Nicol, o cosmo de ontem ERA DELE!

Nicol quase cai pra trás, com as palavras de Sougma, ficou esse tempo todo com o garoto e não sentiu nada, tinha dúvidas até para acreditar

Nicol: Não pode ser! Então aquele garoto é...

Sougma: Sim! ISSO MESMO! ontem a noite, dois homens vieram busca-lo, eu senti um cosmo poderoso vindo daqui e quando cheguei vi dois cavaleiros vestidos e negro que emanavam um cosmo muito poderoso, mas não fui páreo para eles, então o garoto apareceu, e emanou um cosmo negro como a noite, e os dois cavaleiros negros se ajoelharam, o garoto disse que ainda não era a hora de despertar, e pediu que se retirassem. Assim os cavaleiros fizeram, e o garoto desmaiou e logo em seguida eu também. Acordei com ele me puxando. em direção a sua casa e depois com a mãe dele me tratando. ELE não lembra de nada apenas que me viu desmaiado e me trouxe para casa, mas se o garoto despertar um guerra sem precedentes começara. VOCÊ DEVE MATA-LO NICOL. É SEU DEVER COMO CAVALEIRO DE ATENA!.

Nicol, sabia o que tinha que fazer, mas se recusava a acreditar que aquele garoto era a reencarnação do ódio e da escuridão! Que destino cruel para um garoto tão puro e corajoso.

Nicol: Descanse meu amigo, você já cumpriu seu dever.

Nicol deixa o quarto pensativo, mas com um olhar sério, ele desce as escadas e procura o garoto e não o ver na sala, então sai da casa e o ver sentado na beira do pequeno lago(Ta mais pra açude, mas foi pra enfeitar) que tem logo a frente de sua casa, então vai até ele.

Nicol: Você esta bem garoto?

Pedro: Estou, mas Nicol, você vai me matar?

Nicol fecha os olhos, "ELE já sabia?? será que o Deus já despertou dentro dele??", ele sentiu um sentimento dentro de si diferente de tudo, era culpa, ele não queria matar um garoto, sabia que era preciso, mas um garoto que nem pode se defender, era demais para ele, ele foi fraco e depois de hesitar por alguns segundos então responde:

Nicol: Quem lhe disse isso Pedro?

Pedro: Aquele homem...

Pedro aponta para a entrada do sitio, e Nicol olha e vê alguns homens 6 no total entrando no sitio, um mais a frente este com um cosmo muito alto, os outros nem tanto, Nicol não os havia notado porque eles ocultaram seu cosmo, eles se aproximam com túnicas pretas envolta do corpo, só o da frente mostrava seu rosto, era branco pálido, de cabelos negros longos, eles se aproximam se ajoelham e o a da frente diz:

Desconhecido: Meu rei! viemos leva-lo, deve crescer em segurança até que tenha poder para ocupar seu lugar de direito na terra. Cavaleiro não interfira se não quiser morrer.

Nicol: Seu rei?? usar um garoto como este como recipiente, seu rei não merece meu respeito! não vão leva-lo e Pedro não, me desculpe...

Pedro olha Nicol surpreso, ainda sentado perto do lago ele olha os olhos de Nicol: destemido, parecia não ter medo de nada, era inabalável.

Desconhecido: Rum! você não tem escolha! acabem com ele! Guerreiros da escuridão

Os cinco homens rasgam suas túnicas e mostram suas armaduras, que tinha um brilho negro como a noite, eram armaduras diferentes de tudo, tinha realmente uma aparência diabólica. Os cinco avançam e se posicionam formando um circulo ao redor de Nicol.

um dos 5: Você não é páreo para todos nós, Prepare-se!

Nicol: Desistam! você não podem me vencer...

Com um olhar calmo Nicol, os encara esperando suas reações, os 5 homens notam a confiança prematura do cavaleiro.

um dos 5: Você fala demais!! Ataquem!!

Os cinco avançam de uma vez em direção a Nicol disparando socos e chutes em direção a ele, (eles tem nível de um cavaleiro de prata), Nicol vai se esquivando dos golpes um a um, sem atacar,vinham chutes e socos de todas as direções, mas a velocidade de Nicol era visivelmente superior ele conseguia ver claramente o golpes, como se estivessem em câmera lenta, mesmo assim os cavaleiros negros não desistiam e aumentavam sua velocidade gradativamente, até que os cavaleiros acelerando seus ataques em um momento de distração encontram uma abertura e acertam Nicol, um com um soco no rosto e outro um chute no abdômen. Nicol cai 10 metros atrás de onde ele estava, uma enorme nuvem de poeira cobre o corpo de Nicol.

um dos 5: Agora homens vamos todos! nossa técnica secreta: CHAMAS DA ESCURIDÃO!

Os cincos homens se posicionam  formando um circulo ao redor da poeira que envolvia o corpo de Nicol e criam com seu cosmo um circulo de fogo, que dispara da posição de cada um raio de fogo em direção a Nicol. Eles não percebem mas o homem desconhecido que já estava próximo de Pedro sim e grita.

Desconhecido: SAIAM JÁ DAI!!

Mas já era tarde, um cosmo de luz gigantesco emana do meio da nuvem de poeira, e só se ouve um grito: TROVÃO ATÔMICO!! Nicol dispara vários raios semelhante a trovões na direção dos cavaleiros, a um velocidade monstruosa. O golpe de Nicol lança os cavaleiros negros ao céus repelindo o ataque dos mesmos e fazendo-os cair no chão inertes sem reação e com armaduras destruídas. Nicol sai do meio da fumaça trajando a armadura de ouro de Sagitário, e lança um olhar desafiador ao cavaleiro desconhecido.

Desconhecido: Eu o subestimei, cavaleiro, não esquecerei seu nome, mas não tenho tempo pra desfia-lo agora. A segurança de meu mestre é prioridade, nos encontraremos de novo. ATÉ LÁ!

O homem desconhecido, segura a mão de Pedro e desaparece, com se tivesse se teleportado, Nicol ainda pode ver os olhos de Pedro, com duvidas, ele parecia entender o que se passava, mas parecia não aprovar, Nicol fechou os olhos, agora não tinha o que fazer, em breve uma nova guerra ira iniciar e ele tem que estar preparado dessa vez, para não falhar...será mesmo que ele falhou??

Nicol sai do sitio e vai em direção ao santuário, para deixar um grande mestre a par do ocorrido.
[ADM]Nicol de Sagitário
[ADM]Nicol de Sagitário
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31
Localização : Atenas, Grécia

Ficha do personagem
Nome: Nicol
Armadura: Sagitário
Level : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Nicol de sagitário Empty Re: Treinos de Nicol de sagitário

Mensagem por [ADM]Hades Sex 6 Set 2013 - 12:47

Add.
Você ganhou 14.000 de XP.
[ADM]Hades
[ADM]Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/09/2013

Ficha do personagem
Nome: Hades
Armadura: Kamui de Hades
Level : 115

https://ssyuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Nicol de sagitário Empty Re: Treinos de Nicol de sagitário

Mensagem por [ADM]Nicol de Sagitário Sex 6 Set 2013 - 18:01

SANTUÁRIO - GRÉCIA.

Treinos de Nicol de sagitário Sanctuaryl

Nicol chega ao santuário depois de seu fracasso, era fim de tarde e o pôr do sol que ele tanto admirava, nem fez questão de apreciar, estava abalado, só de pensar que poderia ser o culpado por iniciar uma nova guerra que causaria dor e sofrimento a tanta gente seu coração apertava de dor. Com os olhos molhados pela culpa ele enfrentou a escadaria das doze casas andando lentamente, como um primeira punição, agora ele estava sem armadura apenas com sua roupa habitual, e após alguns minutos chega a entrada da do templo do grande mestre, mas ele estava diferente parecia não dá valor a nada, as coisas tinham perdido o brilho.

" Eu não podia matar aquele garoto, ele não exalava nem um tipo de maldade!! Como poderia ser alguém tão cruel!! como??"

SALA DO GRANDE MESTRE - SANTUÁRIO

Treinos de Nicol de sagitário Z

Nicol entra na sala e segue em direção ao trono de GM, que la estava como sempre, pensando em um silêncio profundo. Só um lugar amplia o nível de pensamento do mestre de forma que ele vislumbre o futuro, STAR HILL, a pedra que alcança os céus, dizem que só o grande mestre pode entrar lá, qualquer um que seja visto lá além dele, será punido com a morte. Nicol se aproxima e se ajoelha perante o mestre:

Nicol: Eu falhei...

Nicol começa a contar tudo que aconteceu, passo a passo sem deixar escapar um detalhe sequer, o mestre o observa enquanto conta a história e claramente ver seu abatimento no olhar, nunca o vira daquela forma, era realmente muito triste, quando Nicol termina.

Grande Mestre: Se estivesse no seu lugar sagitário...

Ele faz uma pausa, respira fundo.

Grande Mestre: ...teria feito a mesma coisa, é triste ver como os deuses se apoderam de nossas almas mais puras, e uma vida como essa é ainda mais especial e portanto difícil de ser tirada, não é justo com ela, não é justo com ninguém. Mas é fato que sua atitude vai nos causar problemas muito em breve e precisamos estar preparados para a morte, que nos aguarda.

Nicol:Obrigado pelas palavras GM, mas o que é esse DEUS? que tanto o faz tremer...

Grande Mestre: Vou lhe contar o que vi a dois dias atrás em STAR HILL. Nicol, eu já sabia que não era Atena, não quis falar pra você porque, porque ainda não tinha certeza de quem poderia ser este ser, mas agora não há duvidas.  

Segundo os contos antigos , Érebus era a personificação da profunda escuridão, o criador das sombras e das trevas. Tinha seus domínios demarcados por seus mantos escuros e sem vida, predominando sobre as regiões do espaço conhecidas como Vácuo logo acima dos mantos noturnos de sua irmã Nix, a personificação da noite.

Sendo filhos do Caos - a desordem do mundo, Érebus - as sombras e sua irmã gêmea Nix - a noite, nasceram de cisões assim como se reproduzem os seres unicelulares; a partir de pedaços. São os mais velhos imortais do universo, logo após Caos. Érebus desposou Nix, gerando outros deuses primordiais: o Éter - a Luz celestial e Hemera - o Dia.

Conhecido por ser um dos maiores inimigos de Zeus, conta-se que os Titãs pediram socorro a Erebus e pessoalmente o primórdio havia descido até o Tártaro para libertar os filhos de Gaia, porém foi surpreendido por Zeus e Hades que tiveram a ajuda de Nix para lançar Erebus nas profundezas do rio Aqueronte, a fronteira dos dois mundos.

O fato é que Hades foi derrotado na ultima guerra santa, de forma que seu poder eterno enfraqueceu muito, já que seu corpo verdadeiro foi destruído por Atena. Apenas com a alma em um recipiente, um DEUS não pode usar todo seu poder, pois o corpo humano não suportaria a imensidão de seu cosmo. Era o momento esperado por Érebos, ele conseguiu de alguma forma retira apensa sua alma da prisão eterna criada por Zeus e Hades, deixando apenas seu corpo preso na profundezas do Aqueronte, fazendo o que Hades fez, usando um corpo Humano com recipiente para libertar parte do seu cosmo, e acordar seu exercito. acredito que seu objetivo é ir ao inferno e liberta seu corpo, para ai sim, começar seu domínio. Se ele conseguir libertar seu verdadeiro corpo, só nosso exercito não será capaz de detê-lo.


Nicol fica impressionado com as palavras do grande mestre. Então Érebos era seu inimigo, um deus antigo filho primogênito de Chaos. Era muioto pior do que ele pensava.

Nicol: Mas mestre então..O que devemos fazer??!!

Nesse momento ambos sente um cosmo Gigantesco não muito longe dali, algo maligno, Nicol nunca sentiu um poder das trevas tão elevado antes.

Grande Mestre:Nicol! Vá imediatamente!

Nicol veste sua armadura de sagitário ali mesmo e desce em direção ao local de onde sentira o cosmo. Ele vinha de uma vila próxima ao santuário, Nicol sempre visitava as vilas nos arredores do santuário, as conhecia muito bem.

Em poucos minutos ele chega a vila, e vê o Caos eminente, pessoas mortas queimadas ao chão, a vila estava praticamente toda destruída,casa em chamas e destruídas as pequenas estradas de barro que dividiam as ruas cheias de destroços e pessoas mortas, não se via mais ninguém alem dele, um homem muito alto de corpo extremamente musculoso, que mostrava sentir prazer em destruir seu riso incontido transformou a serenidade de Nicol em raiva.

Nicol: Desgraçado!! Porque?? porque?? eles não mereciam isso o que lhe fizeram??

desconhecido: HAHAHAHA!! você deve ser um dos cavaleiros de Atena! Muito bem então meu show funcionou, fez você vim até aqui..HAHAHA!! Eu sou Lyax de Poinx Giga que agora serve ao deus Érebos, o senhor da escuridão e fui enviado para destruir o santuário.

Nicol se acalma, sabe que essa fúria não vai leva-lo a nada e precisa saber mais sobre Érebos, ele fecha os olhos por alguns segundos e retoma seu olhar sereno.

Nicol: Um Giga?? Achei que vocês servissem aos titãs...

Lyax de Poinx: Sim serviamos! Mas agora que fomos retirados do tártaro pelos senhor Érebos e agora vou mata-lo e depois destruir o santuário de Atena! hahaha!

Nicol o olha e solta um leve sorriso...

Nicol:rsrsrs...Seu Deus nos zomba..quer destruir o santuário com apenas um giga??Ele chega a ser ridículo, ou será que você é apenas uma distração??

Nicol se volta pensativo e lembra que seu mestre disse sobre o provável objetivo de Érebos, então percebe tem que sair logo dali!

Lyax de Poinx: Não diga bobagens, você vai morrer aqui! Ahhh MACHADO DEMÔNIACO

O GIGA, eleva seu cosmo e lança seu braço em direção a Nicol, dele sai uma rajada de luz negra em forma de um machado gigante, que parecia esmagar tudo via pela frente.

Off : Giga VEL: 180 COSMO GASTO: 100 (INVOCAÇÃO) + 550 DANO: 80% DE 2X COSMO = 880. SAGITÁRIO: VEL 320 DEF: 920

Nicol estica a mão em direção ao ataque do giga e o machado explode na mão de Nicol, causando uma explosão e fazendo subir uma poeria imensa, ao redor de Nicol. O giga começa rir ferozmente confiante de sua vitória, até que percebe, que Nicol ainda estava la´e para de rir, olhando assustado, para Nicol que aparece intacto em meio a poeira, com o braço esticado e sem nenhum dano sequer.

Nicol: Só mais uma pergunta, alguns homens vieram buscar O seu senhor ontem pela tarde, quem eles eram?

Lyax de Poinx: Como defendeu meu golpe com uma só mão??? não é possível!! quem é você??

Nicol: você subestima o poder dos cavaleiros de Atena, você não pode me vencer! Eu sou Nicol cavaleiro de ouro de sagitário!

Lyax de Poinx: Nicol de sagitário, esta bem no próximo ataque o matarei, então saiba o homem que foi buscar meu senhor é Loren o lider dos Icarians de Érebus, guerreiros que superam o poder dos deuses hahaha! , é muito para você Nicol! Morra!! Cometa titânico!!

Lyax ergue as mãos para o céu e libera o um cometa gigante de cor avermelhada que emana chamas negras por todo seu globo, elevando seu cosmo, lança-o contra Nicol.

Nicol emana seu cosmo, e o concentra em seu punho, lançando milhares de feixes de luz, que mais parecem relâmpagos a velocidade da luz!

Nicol Suma! TROVÃO ATÔMICO!!

Off : Giga VEL: 180 COSMO GASTO: 150 (INVOCAÇÃO) + 700 DANO: (80% DE 2X COSMO) = 1120 . SAGITÁRIO: VEL 320 COSMO GASTO: 150 (INVOCAÇÃO) + 750 DANO: (100% DE 2X COSMO) = 1500

O golpe de Nicol entra em choque com o cometa de lyax e com seu cosmo superior o superar, levando todo impacto ao corpo de Lyax, que é esmagado pelo poder da técnica e desaparece em uma explosão que destrói todos os átomos do seu corpo.

Off : Giga VEL: 180 DEF: 700, DANO RECEBIDO: 1500 + 610 (DANO DE NICOL MAIS METADE DO DANO DO ATAQUE DO GIGAS ABSORVIDO PELO GOLPE DE NICOL NO CHOQUE DE COSMO) = 2110 SEU LIFE: 1150, RESULTADO: MORTE

Nicol de imediato volta ao santuário, para contar do acontecido! uma guerra sem precedentes esta para começar, talvez maior que luta contra Hades, pois agora o destino do universo está em jogo.
[ADM]Nicol de Sagitário
[ADM]Nicol de Sagitário
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31
Localização : Atenas, Grécia

Ficha do personagem
Nome: Nicol
Armadura: Sagitário
Level : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Nicol de sagitário Empty Re: Treinos de Nicol de sagitário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos