Sant Seya Ultimate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Parceria com PSC-RPG
Ficha de Lisandro EmptyTer 17 Set 2013 - 12:47 por [ADM]Hades

» Técnicas de Hades
Ficha de Lisandro EmptyDom 15 Set 2013 - 11:46 por [ADM]Hades

» Kamui de Athena
Ficha de Lisandro EmptyDom 15 Set 2013 - 11:38 por [ADM]Hades

» Técnicas De Ártemis
Ficha de Lisandro EmptySeg 9 Set 2013 - 20:55 por [ADM]Nicol de Sagitário

» TEMPLO DE SAGITÁRIO
Ficha de Lisandro EmptyDom 8 Set 2013 - 22:43 por [ADM]Nicol de Sagitário

» Ficha De Harzad
Ficha de Lisandro EmptyDom 8 Set 2013 - 15:05 por [ADM]Yomi

» Técnicas Dégel
Ficha de Lisandro EmptyDom 8 Set 2013 - 13:04 por [ADM]Nicol de Sagitário

» Combate Ártemis X Hades
Ficha de Lisandro EmptySáb 7 Set 2013 - 14:34 por Zahkon/Thanatos

» Distribuição Dégel
Ficha de Lisandro EmptySáb 7 Set 2013 - 12:54 por [ADM]Hades

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Ficha de Lisandro GzRLBcy Ficha de Lisandro Logo_f13 CÓDIGO: Ficha de Lisandro Fc1631603713e5c61d10eaa01b883e43

Ficha de Lisandro

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Lisandro Empty Ficha de Lisandro

Mensagem por Lisandro de Leão Sex 6 Set 2013 - 21:48

Nome:Lisandro
Idade:17
Reino:Atena
Elemento:Raio
Armadura:Armadura de Ouro de Leão

Psicológico: Ele é astuto,inteligente,bondoso,divertido e calculista.Ele procura sempre estar afrente de seus inimigos,ele é estrategista sempre montando estrategias seu senso de justiça é um dos maiores no santuário,ele procura sempre se fortalecer e ganhar de seus inimigos para proteger sua deusa a Atena.Ele nunca vai deixar você encostar em um fio de cabelo dela,mais seu senso de humor é um dos seus grandes defeitos e vantagens,ele sempre foi divertido com seus companheiros e na hora de lutar fica sério!Sempre foi humilde nunca deixou de ser um Cavaleiro Bondoso e sempre ajudou a todos que precisavam de ajuda.

Aparência: Um homem de 1,83 de altura,com o peso de 64 kg.Seu rosto se constitui por um cabelo negro liso que desencadeia milhares de elogios,seus olhos são azuis profundos que podem lhe hipnotizar,seu nariz é um pouco afinado e seus lábios são um pouco grandes mais mantém sua beleza intacta,seu corpo é bem definido apesar de aparentar ser fraco sua força chega a limites inimagináveis,tem com Hobbies treinar duramente e sempre buscar seu potencial máximo,acabei de descrever a aparência de Lisandro.  

História:
Lisandro nascido e crescido na Grécia,um lugar onde pode treinar e se aliar com a Atena,sua história começa com o abandono de seus pais pobres que não puderam sustentaram,sozinho Lisandro cresceu sem a ajuda de ninguém para manda-lo para seu caminho de Cavaleiro de Atena,aos 7 anos começou a trabalhar como ajudante de chefe no restaurante,por escolha do destino aos 12 ano um homem nobre o acolheu e o ensinou tudo para Lisandro se tornar um Cavaleiro justo e corajoso,que possa ajudar e proteger a todos que o cercam,e o seu nome é Kanshi Yamoto do Japão viajou a Grécia para encontrar o herdeiro que irá virar o Cavaleiro de Leão,assim viajaram até o Japão para dar início ao treinamento de Lisandro,aos 14 anos teve que treinar sem seu mestre pois ele foi chamado para uma missão de Atena,aos 15 anos seu mestre voltou da missão assim o treinando mais duramente pois os cavaleiros inimigos estão ficando cada vez mais fortes,por conta disso aos 16 anos foi mandado para uma ilha isolada para sobreviver por um ano assim quando o Lisandro completar 17 anos ele irá terminar seu treinamento por completo e ganhar sua Armadura de Leão e se tornar um Cavaleiro de Atena e procurando se tornar o mais forte possível para derrotar todos aqueles que o desafiarem,ele nunca vai deixar a Atena ser raptada porque como um cavaleiro de ouro seu objetivo é sempre proteger seu santuário e aprender novas técnicas para proteger a Atena,quando os cavaleiros de bronze e de prata não conseguirem completar a missão é ai que o Cavaleiro de Ouro entrar,seu trabalho é mais defensivo do que ofensivo,quando tinha 15 anos tive um arqui-inimigo ele se chamava de Luthor..Era só um apelido,travamos uma luta em que nunca me esquecerei,ele usou seu elemento que era trevas nunca pensei em algo tão poderoso quanto aquilo mais por acaso me enfureci e desmaiei depois daquilo acordei e o Luthor estava no chão quase morto não me lembrava oque tinha acontecido minhas memorias estavam vagas,mais ele disse quando ele crescesse ele viraria um Cavaleiro de Hades e ele disse que seria aquele que sequestraria a Atena,depois daquelas palavras eu nunca mais vir ele novamente ele poderia ter virado um Cavaleiro de Hades...


Última edição por Lisandro de Leão em Sáb 7 Set 2013 - 10:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei no elemento)

Lisandro de Leão
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24
Localização : Brasil

Ficha do personagem
Nome: Lisandro
Armadura: Armadura de Ouro de Leão
Level : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Lisandro Empty Re: Ficha de Lisandro

Mensagem por [ADM]Hades Sex 6 Set 2013 - 21:53

App.
[ADM]Hades
[ADM]Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/09/2013

Ficha do personagem
Nome: Hades
Armadura: Kamui de Hades
Level : 115

https://ssyuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Lisandro Empty Teste Narrativo

Mensagem por Lisandro de Leão Sex 6 Set 2013 - 22:21

Lisandro vs Milon


Era um dia pacato,eu estava olhando para o horizonte o céu estava nublado parecia que ele iria desabar em tristezas,quando apareceu um cavaleiro de prata arrogante pedindo para eu lutar.
-Eu sou Milon o Cavaleiro de Prata de Taça.
-Estou aqui para derrota-lo e provar que eu posso ser um cavaleiro de ouro.

-Desculpe,sou um pacifista não entro em lutas desnecessárias.
O cavaleiro de prata furioso parte para minha direção,travando um golpe que em meu pensamento poderia ser fatal,eu me esquivo com facilidade parecia o cavaleiro de prata não dominava a Velocidade da Luz,vir que Milon estava indefeso naquela posição e me divirto com esse treino que para ele é uma luta séria.Seus olhos se enceram se fúria,após a minha esquiva e usou um combo de três socos e dois chutes,esquivei de todos e peguei um dos seus chutes,lancei Milon para longe.
Viu Milon,você não pode me vencer.
Milon se alevanta e parti a minha direção novamente,eu vir que seus olhos agora estavam cheio de Determinação,eu deixei ele me esmurrar um pouco porque eu propus que ele era fraco,não pensei que minhas palavras pudessem ferir o orgulho de um cavaleiro.
Pronto está satisfeito,você me provou que pode virar um cavaleiro de ouro.
Milon olhou para mim com um tom de admiração,como se meu elogio abri-se portas para ele assim o deixando feliz.
Obrigado!
E aquela tarde terminou assim,com um cavaleiro de ouro com o nariz sangrando e um cavaleiro de prata feliz porque com aquelas palavras seu futuro poderá mudar e se tornará um cavaleiro de ouro como eu.

Lisandro de Leão
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24
Localização : Brasil

Ficha do personagem
Nome: Lisandro
Armadura: Armadura de Ouro de Leão
Level : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Lisandro Empty Re: Ficha de Lisandro

Mensagem por [ADM]Hades Sex 6 Set 2013 - 22:26

Acc armadura fixada no seu corpo.
[ADM]Hades
[ADM]Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/09/2013

Ficha do personagem
Nome: Hades
Armadura: Kamui de Hades
Level : 115

https://ssyuu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Lisandro Empty Re: Ficha de Lisandro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos