Sant Seya Ultimate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Parceria com PSC-RPG
Treino de Lisandro EmptyTer 17 Set 2013 - 12:47 por [ADM]Hades

» Técnicas de Hades
Treino de Lisandro EmptyDom 15 Set 2013 - 11:46 por [ADM]Hades

» Kamui de Athena
Treino de Lisandro EmptyDom 15 Set 2013 - 11:38 por [ADM]Hades

» Técnicas De Ártemis
Treino de Lisandro EmptySeg 9 Set 2013 - 20:55 por [ADM]Nicol de Sagitário

» TEMPLO DE SAGITÁRIO
Treino de Lisandro EmptyDom 8 Set 2013 - 22:43 por [ADM]Nicol de Sagitário

» Ficha De Harzad
Treino de Lisandro EmptyDom 8 Set 2013 - 15:05 por [ADM]Yomi

» Técnicas Dégel
Treino de Lisandro EmptyDom 8 Set 2013 - 13:04 por [ADM]Nicol de Sagitário

» Combate Ártemis X Hades
Treino de Lisandro EmptySáb 7 Set 2013 - 14:34 por Zahkon/Thanatos

» Distribuição Dégel
Treino de Lisandro EmptySáb 7 Set 2013 - 12:54 por [ADM]Hades

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Treino de Lisandro GzRLBcy Treino de Lisandro Logo_f13 CÓDIGO: Treino de Lisandro Fc1631603713e5c61d10eaa01b883e43

Treino de Lisandro

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Lisandro Empty Treino de Lisandro

Mensagem por Lisandro de Leão Sáb 7 Set 2013 - 10:23

O Treino de Lisandro(Parte 1)


Eu resolvi treinar durante minha jornada meu mestre Kanshi disse que havia um lugar para treinar,eu pedir para ele me mostra esse tal lugar bom ele me deu uma bolsa cheia de coisas,bom eu acho que é para meu treinamento passamos de montanha á montanha e eu estava cansado...Chegamos a esse tal lugar imaginava um lugar em chamas,pedras pontiagudas e etc...Mais era um templo de Atena só que estava abandonado e em pedaços,eu perguntei para ele:Porque este templo estava assim,ele respondeu:Que esse templo foi abandonado por monges devido há um ataque de cavaleiros negros...Depois montamos o acampamento em frente o templo perguntei para meu mestre:Porque tive de carregar tudo e se era parte do treinamento,e ele respondeu:Isso não fez parte do treinamento eu só estava cansado...
Bom fiquei chocado mais depois me recuperei e fomos dormir.Meu mestre me acordou com um rebolando um água gelada no meu rosto e ele disse:Hora de acordar.Começamos o treinamento tive de ficar horas sentado numa pedra meditando e meu mestre dizendo que todo cavaleiro deve meditar para purificar a mente,eu meditei e quando parei o treino teve efeito era como se eu estive-se sobre nuvens com meu cosmo a mil,mais não foi só esse treinamento ele me ensinou a usar meu elemento com mais rapidez e suavidade,fiz meu ataque a Presas Relâmpago(1° Variação) e seu poder aumentou agora não só quebro uma rocha mais faço um buraco gigante numa montanha,imagine se eu usa-se com minha armadura equipada iá partir essa montanha em pedaços.Treinei não só minha mente mais como treinei meu corpo meu mestre fez eu fazer flexões em cima de uma fogueira e não queria me queimar nisso.
Kanshi meu mestre disse:Se você não fazer 500 flexões,não vai jantar.E ele sabe me motivar o jantar era curry de carne com arroz não podia perder isso usei um pouco do meu cosmo para conseguir fazer fiquei pelo menos meia hora para completar essas flexões mais enfim,conseguir!!!Aquele jantar faz dias que não comia daquele jeito me certifiquei que não tinha laxante o mestre pregava muitas peças em mim as vezes perigosas como a vez da onça mais essa já é outra historia.
Bom ainda tenho longos dias de treino para ficar forte e proteger Atena,mais no momento estou me esforçando para ficar mais forte do que qualquer outro cavaleiro e assim tenho pena do cavaleiro que se enfrentar comigo quando estiver mais forte,no meu próximo treinamento vou treinar uma técnica muito mais poderosa do que a Flecha Reluzente e vou treinar essa técnica com meu mestre pois ele não pode parecer forte mais quando ele esta bravo parece um tigre,destrói tudo o que vê pela frente!!!

Lisandro de Leão
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24
Localização : Brasil

Ficha do personagem
Nome: Lisandro
Armadura: Armadura de Ouro de Leão
Level : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Lisandro Empty Re: Treino de Lisandro

Mensagem por [ADM]Nicol de Sagitário Sáb 7 Set 2013 - 11:06

Lisandro só vou te dar xp quando vc terminar seu treino ok! mas já adianto,

-organize melhor seu post, separe falas pensamentos, use mais virgula o texto ta um pouco confuso em algumas partes, se quiser usar cores para diferenciar situações é bom, de uma melhorada aew blz
[ADM]Nicol de Sagitário
[ADM]Nicol de Sagitário
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 31
Localização : Atenas, Grécia

Ficha do personagem
Nome: Nicol
Armadura: Sagitário
Level : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos